George Müller (1805-1898) foi um evangelista e líder do movimento dos Irmãos (de Plymouth), além de humanitário e defensor dos órfãos.
Nascido na Alemanha, Müller tornou-se missionário na Inglaterra onde fundou vários orfanatos e escolas que cuidaram de milhares de crianças.
Müller ficou conhecido por sua fé na provisão de Deus e sua confiança na oração pelas necessidades de seus ministérios. Fundou seu primeiro orfanato em Bristol e recusava a pedir dinheiro ou fazer apelos de arrecadação de fundos, mas, em vez disso, confiou que Deus supriria as necessidades dos orfanatos e escolas.
Seus diários e escritos documentam muitos exemplos da provisão milagrosa de Deus, incluindo a provisão de alimentos, roupas e até mesmo edifícios.
A influência de Müller no movimento dos irmãos foi significativa, pois sua fé e confiança na oração inspiraram muitos crentes a confiar na provisão de Deus para suas próprias vidas e ministérios. Defendeu o estudo pessoal da Bíblia e do evangelismo, encorajando os crentes a compartilhar sua fé e fazer discípulos.