Phoebe Worall Palmer (1807-1874) foi uma pioneira no movimento de Santidade (Holiness).
Nascida em uma família metodista na cidade de Nova York, Palmer tornou-se um proeminente oradora e escritora, defendendo a importância da santidade pessoal e a necessidade de reavivamento espiritual.
A influência de Palmer no movimento Holiness foi significativa. Suas ações e escritos moldaram a teologia e práticas do movimento. Ela escreveu vários livros, incluindo “O Caminho da Santidade” e “A Promessa do Pai”, que se tornaram populares entre os crentes da Santidade.
Organizou uma Reunião de Terça-feira para a Promoção da Santidade. Esta reunião semanal reunia os crentes da Santidade para oração, ensino e testemunhos.
A ênfase de Palmer na importância da santidade pessoal e do crescimento espiritual influenciou muitos líderes no movimento da Santidade, incluindo William Booth, fundador do Exército de Salvação, Phineas Bresee, fundador da Igreja do Nazareno, A.B. Simpson e D. L. Moody.
Sua filha, Phoebe Knapp, compôs vários hinos, como Divina fonte é Jesus (400), Blessed Assurance, Jesus is Mine, traduzido como Glória, Aleluia! Sinto Jesus (248), Jesus, ó divinal Pastor (452).